Bonaire: Surge uma luz no fim do túnel para os voos da ilha

Aeronave da InselAir - Foto: Clécio Mayrink

Segundo o jornal Reporter Bonaire, a ilha sofreu o pior insulto da InselAir alguns dias atrás, quando a companhia simplesmente não tinha aviões disponíveis para a realização dos voos entre as ilhas do ABC, deixando inúmeros passageiros na mão.

A conexão com a ilha de Curacao foi reduzida, passando a ter apenas voos com oito lugares da Divi Divi Air e quadro lugares na EZ Air.

Muitas pessoas perderam conexões para os Estados Unidos, Holanda e outros países.

Com tantos problemas causados pela InselAir, começa a surgir uma luz no fim do túnel, com o indicativo de que a Avianca realizará as operações anteriormente feitas pela InselAir.

Ontem durante uma coletiva com a imprensa, o ministro de Curaçao, Steven Martina juntamente com o ministro responsável pela aviação, Zita Jesus Leito, disseram que uma aeronave MD80 da InselAir passou na inspeção e logo deverá retornar com os voos para a ilha de Bonaire, diminuindo os transtornos causados pela companhia aérea.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.