Brasil Mergulho com novo sistema de alertas de artigos

Estamos sempre inovando e usando o que há de mais moderno para continuar sendo uma das referências sobre mergulho, e a novidade é o novo sistema de alertas de artigos e notícias recém publicados.

Esta semana implementamos um sistema que exibe uma pequena janela no navegador, informando ao usuário do Brasil Mergulho, quando há um novo artigo ou notícia recentemente publicada em nosso site, bastando apenas clicar na janelinha para acessar o novo conteúdo publicado.

No passado era comum o usuário cadastrar seu e-mail e receber as informações em sua caixa de e-mails, mas isso ficou ultrapassado e caiu em desuso por causa do excesso de mensagens indesejadas frequentemente enviadas nossos endereços de e-mail.

A nova ferramenta visa resolver também, um problema que o Facebook criou aos grandes sites no último ano, a não comunicação de novos posts publicados nos grupos e páginas da rede social. Atualmente os novos posts são exibidos para menos de 10% dos participantes desses grupos e páginas curtidas pelos mergulhadores.

Usando o novo sistema de alertas

Para ter acesso à funcionalidade e ser alertado sobre  novos conteúdos disponibilizados no Brasil Mergulho, basta o usuário acessar alguma página do Brasil Mergulho.

Ao acessar o site e surgindo uma janela idêntica ao exemplo mais abaixo no topo da página, basta clicar no botão “Aceito” e depois no botão “Permitir“, para que o navegador aceite o recebimento dos nossos alertas.

Aceitando o envio, você passará a receber os alertas em seu navegador quando houver uma nova publicação no Brasil Mergulho, bastando apenas clicar na janela pra abrir diretamente na página do conteúdo em questão.

Dessa forma você não irá precisar receber e-mails ou contar com a sorte do Facebook exibir as últimas postagens feita no site.