Câmera de ação para mergulho mais resistente que GoPro e grava em 4K

A Octospot é uma câmera criada por mergulhadores para mergulhadores. Prova disso, é sua resistência até os 200m sem necessidade de uma caixa estanque, sendo mais resistente que as caixas da GoPro ou Garmin Virb XE.

Essa câmera grava em 4K e promete uma 2h de duração de bateria. Ainda pensando no público-alvo principal, a câmera oferece sensores de pressão e temperatura, registrando os dados e condições de cada mergulho. É possível também acoplar ela nas tiras da máscara, deixando as mãos livres.

O design cilíndrico da Octospot lembra a TomTom Bandit, que também grava em 4K.

Para celulares Android e iPhone, é possível instalar o app para visualizar tudo que foi gravado, além de editar e postar diretamente nas redes sociais, além poder fazer alguns ajustes na configuração

A Octospot é fruto de um projeto publicado no Kickstarter, site de financiamento coletivo, onde o custo gira em torno dos US$ 369. A previsão de entrega está para janeiro de 2017.
Resta saber, se até lá a GoPro e companhia, já não terão apresentado novos modelos mais modernos.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.