Corpo encontrado pode ser do naufrágio Anjo Gabriel

Segundo oficiais da Marinha do Brasil, há indícios de que a embarcação Anjo Gabriel tenha sofrido algum tipo de impacto, em razão dos objetos encontrados no mar.

Algumas das possibilidades, seria a colisão contra algum navio que estivesse transitando na região, pois a navegação estava sendo feita à noite. Outras duas possibilidades, é uma laje em Alcatrazes que fica exposta na maré baixa ou em dias de mar agitado. A outra possibilidade, é de terem sido jogados contra os Calhaus, próximo à Laje de Santos.

Ontem um corpo foi encontrado em Ilha Comprida e foi encaminhado ao IML para identificação, pois talvez seja um dos pescadores desaparecidos.

Já se passaram mais de 12 dias e as chances de encontrá-los vivos são baixas.

Um dos grandes problemas dessas embarcações de pequeno porte, é que elas não utilizam sistemas de sinalização por satélite, o que poderia ter feito toda a diferença no resgate dos náufragos.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.