Corpos de mergulhadores italianos são localizados em Salerno

Foto: Clécio Mayrink

Foram localizados e identificados os corpos de dois dos três mergulhadores mortos na última sexta-feira, dia 19, em Palinuro, na região de Salerno, na Itália.

Segundo as autoridades locais, se tratam dos restos de Mauro Tancredi e Silvio Anzola. Ainda não foi encontrado o terceiro mergulhador, Mauro Cammardella.

Os socorristas estão tendo dificuldades nas operações de busca, pois os corpos foram localizados aos 50m de profundidade.

As vítimas eram mergulhadores experientes e estavam realizando um treinando, por algum motivo, retornaram à superfície e acabaram morrendo. Habitantes da região estão chocados com as mortes, especialmente devido a vasta experiência dos mergulhadores. Cammardella era dono de um clube local de mergulho, Tancredi, profundo conhecedor da região, e o milanês Anzola há poucos dias tinha acompanhado sua filha em seu “batismo submarino”.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.