DJI lança drone Mavic Pro e deixa Drone da GoPro para trás

O fabricante de drones chinês DJI, mais uma vez apareceu com uma novidade e pegando todos de surpresa.

Eles lançaram um novo drone chamado Mavic Pro.

O equipamento possui alta tecnologia, e fez com que as ações da GoPro na bolsa caíssem quase 5% em um único dia, devido a concorrência com o drone Karma, recém lançado última semana nos Estados Unidos pela GoPro.

As diferenças entre o Mavic pro e o Karma são grandes, e as características do novo drone mostram que ele será uma ferramenta para a captação de imagens nas viagens de mergulho, tornando tudo ainda mais inesquecível.

Mergulhadores poderão levá-lo com facilidade, pois seu tamanho e peso são reduzidos, permitindo filmar ou fotografar os pontos de mergulho ou do destino sem dificuldades.

Características

O Mavic Pro custará US$ 999 nos Estados Unidos, ou quase US$ 100 menos que o Karma da GoPro. Possui características do Phanton 4, como o sistema anticolisão, orientando o drone a desviar de obstáculos que venham aparecer durante o voo. Além disso, há um sistema que faz com que o drone siga a pessoa.

Ele vêm com uma câmera 4K e resolução de 12 megapixels para fotos. Tem angular de 78° de abertura.

Segundo o fabricante, muito em breve será comercializado um óculos para que o usuário possa voar com o drone e visualizar o voo por ele.

O Mavic Pro voa por até 27min, tem alcance de até incríveis 7Km e transmite vídeo em Full HD.

O equipamento é ultra compacto, pesando apenas algo em torno dos 743 gramas.

Estará disponível para venda a partir de 15 de outubro nos Estados Unidos.

Redação

Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.