Full Tech traz para o Brasil o BlueROV2 – Mini ROV de alta performance

Foto: Blue Robotics

A Full Tech Dive, é uma empresa líder em inovação no mercado de mergulho comercial brasileiro e está trazendo mais uma novidade para o país: o BlueROV2, da Blue Robotics.

O ROV é um veículo submarino operado remotamente, ideal para inspeções com segurança, precisão e velocidade, em locais de difícil acesso.

“Apresentamos nosso portfólio e queríamos agregar mais esse tipo de equipamento. Diante do que foi apresentado, a Blue achou interessante que fossemos seus distribuidores.” – conta Pedro Corrêa, fundador da empresa.

O BlueROV2 é o equipamento ideal para uma inspeção mais segura, rápida, eficiente e barata, tendo duas vantagens principais:a redução dos custos em inspeções pré trabalho, economizando no levantamento das reais situações do trabalho a ser executado, evitando colocar um sistema de mergulho e uma equipe (até 05 mergulhadores) para realizar uma tarefa simples e rápida.

Foto: Blue Robotics

A segunda é a segurança em operações em locais de difícil acesso ou muito profundos (até 100m), sem contar com a possibilidade de operar sem limite de tempo.

Com altíssimo desempenho, o BlueROV2 pode ser equipado com diversos acessórios, incluindo manipuladores, iluminação extra e 02 thrusters adicionais para maior manobrabilidade.

O equipamento e toda a sua linha de acessórios chega ao Brasil através da Full Tech, distribuidora oficial da Blue Robotics no Brasil, com custo inicial de R$ 35 mil.

Para saber mais sobre esse e outros produtos, acesse o link e conheça o catálogo da Full Tech no endereço: https://goo.gl/uCEGwv