Há possibilidade de que pescadores estejam vivos, diz PM Ambiental

Com esperança de que os quatro ocupantes do barco pesqueiro Anjo Gabriel I ainda estejam vivos, as buscas continuam nesta segunda-feira (8). A Policia Militar Ambiental acredita na possibilidade,  uma vez que a balsa, água potável, comidas e demais mantimentos não foram encontrados no mar.

A embarcação está desaparecida desde o último dia 30, quando um grupo de 7 pescadores não retornou a uma garagem náutica em Bertioga. Desde o desaparecimento, três corpos e inúmeros destroços foram encontrados pelas equipes de busca.

Segundo o Capitão Medina, comandante da 5ª Companhia Marítima da Polícia Militar Ambiental, todas as equipes dos três pelotões estão com a missão de dar atenção especial ao resgate dos pescadores. “Isso se estenderá nos dias seguintes, por todo o Litoral Paulista. Todo o efetivo está empenhado no resgate, classificado como prioridade total”, afirma.

Cada órgão e voluntários estão realizando buscas em uma determinada região para otimizar a operação de resgate. O navio APA da Marinha está realizando buscas ao sul da Ilha da Queimada Grande, enquanto familiares e amigos estão entre Praia Grande e Peruíbe.

Fonte: A Tribuna

Redação

Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.