Médica de Cingapura morre com DD em Bali

Dra. Wong Yu Yi - Foto: Arquivo pessoal

Ela era uma mergulhadora experiente que adorava o ar livre e viajava para o exterior várias vezes por ano para perseguir sua paixão de se aproximar da vida marinha intocada.

Na última quarta-feira, durante uma viagem de mergulho em Bali com sua amiga, a Dra. Wong Yu Yi, de 48 anos morreu durante um mergulho e doença de descompressão foi a causa provável da morte, segundo seu marido, Dr. Peng Yeong Pin.

A médica estava em Blue Lagoon, cidade portuária oriental de Padangbai com um grupo de mergulhadores.

Na manhã do acidente, o grupo estava mergulhando aos 20m de profundidade quando a acidentada pediu ajuda. O guia a levou até a superfície e logo depois, a mergulhadora ficou inconsciente. Ela foi levada para o hospital e declarada como morta na chegada.

“Eles tentaram RCP (ressuscitação cardiopulmonar) por um longo período de tempo, mas não conseguiram trazê-la de volta. Ela era experiente, possuía cem mergulhos realizados e chegou a visitar Raja Ampat na Indonésia, Mar Vermelho no Egito e Filipinas”, disse o Dr. Peng.

Redação

Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.