Mergulhador é encontrado no 4º dia de buscas no mar de Búzios-RJ

Foto: Corpo de Bombeiros

O mergulhador que desapareceu recentemente em Búzios-RJ,foi encontrado na tarde desta quinta-feira. Olímpio José, que não teve a idade divulgada, foi encontrado a 40m de profundidade próximo ao local onde havia mergulhado, na Ilha da Âncora. O corpo de Olímpio foi levado até a Capitania dos Portos de Cabo Frio e, então, encaminhado ao IML de Araruama.

O quarto dia de buscas começou logo de manhã com equipes do 18º Grupamento de Bombeiros Militares de Cabo Frio em parceria com o Grupamento de Busca e Salvametno do Rio de Janeiro.

De acordo com o tenente-coronel Leonardo Couri, comandante dos bombeiros, o mergulhador usava equipamentos pesados e, por isso, o corpo não emergiu.

Segundo os bombeiros, o homem estava mergulhando perto da Ilha da Âncora com três amigos quando desceu para o fundo da água e não voltou.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.