Mergulhador morre durante mergulho na Praia do Mucuripe, em Fortaleza

Um homem morreu neste domingo (19) durante a prática de um mergulho na Praia do Mucuripe, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), o mergulhador passou mal e acabou falecendo ainda no mar.

O homem, que não teve a identidade divulgada, estava praticando um mergulho embarcado com um grupo de amigos. O mergulhador acabou passando mal durante uma das entradas na água. O grupo realizava mergulhos na altura do Parque Estadual Marinho, que fica a cerca de 20 quilômetros da praia.

Um dos companheiros que estava na embarcação informou que o mergulhador subiu para a superfície, disse que não estava se sentindo bem e em seguida afundou. O grupo ainda mergulhou para tentar fazer o salvamento, mas o mergulhador já foi encontrado desacordado.

A embarcação retornou à praia logo após o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar no local já encontrou o homem sem vida.

A principal suspeita, segundo a polícia, é que o mergulhador tenha sido vítima de um mal súbido. O corpo foi recolhido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para a realização dos exames cadavéricos que indicarão as reais causas da morte.

Fonte: G1

Redação

Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.