Nauticam lança caixa estanque para Canon EOS 5D Mark IV

Foto: Divulgação

Nauticam lançou recentemente um novo modelo de caixa estanque para a câmera Canon EOS 5D Mark IV.

As principais características da Mark IV incluem um novo sensor de 30 megapixels com Dual Pixel AF, processador atualizado (Digic 6+) e gravação de vídeo DCI 4K de 30fps.

A caixa NA-5DMKIV baseia-se na no modelo anterior fabricado para a Mark III, mas oferece melhor ergonomia e melhor acesso aos controles, segundo a Nauticam.

Além disso, ela é um pouco mais leve e mais compacta que o modelo anterior. Como em modelos similares da Nauticam, ela possui uma série de recursos, incluindo, o sistema patenteado de bloqueio de portas, um teclado multicontrolador e teclas estilo piano. Há um monitoramento de vácuo e detecção de vazamentos.

A caixa é feita com conectores duplos padrão Nikonos duplos e há um disparador de flash TTL opcional montado sob hotshoe, que fornece a exposição automática precisa de flash TTL com strobes do tipo Inon S-TTL e Sea & Sea DS-TTL.

O produto deve chegar nas lojas com um custo aproximado de US$ 3.800.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.