Nauticam lança caixa estanque para Nikon D850

Lançada a menos de dois meses do lançamento oficial da Nikon D850, a Nauticam lançou sua caixa estanque para o novo full-frame de alta resolução e alta velocidade.

A DSLR inovadora possui um sensor de 45.7 megapixels e disparo contínuo de 7fps, tendo com focagem automática, sistema AF de 153 pontos D5 e vídeo UHD de 4K 30fps, usando a largura total do sensor.

A caixa NA-D850 da Nauticam a tecnologia mais sofisticada da empresa e um layout de controle projetado para ser otimizado para o fotógrafo submarino e o cinegrafista.

A nova caixa possui uma nova alavanca de modo AF, permitindo ao fotógrafo alternar facilmente entre os modos de rastreamento 3D, Área AF automática e Área única.

A caixa vem com um encaixe para cabo ótico em vez de conexões elétricas e um conversor TTL opcional, permitindo exposição automática com flashes compatíveis através de conexões óticas e elétricas.

A vendas devem começar em ainda outubro ao custo aproximado de US$ 3.800.

Redação

Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.