Novo ataque de tubarão é registrado em Fernando de Noronha

Praia do Leão - Foto: Clécio Mayrink

Um ataque de tubarão foi registrado no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, na última sexta-feira. De acordo com informações da assessoria da administração local, a vítima é um turista de 49 anos e foi atacado na Praia do Leão.

Por volta das 15h, o turista deu entrada no Hospital São Lucas levado pela própria família., e segundo o hospital, a vítima teve um ferimento superficial na perna esquerda, sem lesão muscular, vascular e óssea. Após ter recebido tratamento adequado, teve alta hospitalar com orientação e devida prescrição médica.

O turista brincava no raso com o filho de sete anos quando ocorreu o ataque. No momento, a água do mar estava turva, o que pode ter impedido a visão do tubarão limão, espécie que costuma frequentar a região rasa da praia para comer pequenos peixes.

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.