Operadora pega fogo e perde tudo na Ilha do Sal

Na última segunda-feira a operadora de mergulho Orca Dive Club, localizada na Ilha do Sal, África, pegou fogo e perdeu absolutamente tudo.

Seu sistema de recarga, equipamentos de mergulho, duas caminhonetes e três embarcações Zodiac.

O fogo iniciou em um restaurante ao lado da operadora de mergulho, e devido aos fortes ventos, labaredas e pequenos objetos em chamas alcançaram a operadora, fazendo com que o fogo se alastrasse rapidamente e pegando todos se surpresa.

Não se têm notícias de fatalidades.

A segurança local e os bombeiros chegaram a fechar a área, pois alguns cilindros explodiram e outros começaram a vazar gás.

O fogo foi tão intenso, que houve derretimento de alguns cilindros de mergulho, indicando que a temperatura ultrapassou os 600°C.

Veja abaixo algumas imagens enviadas pelo colaborador Murilo Melo, um brasileiro que trabalha com mergulho na Ilha do Sal e que presenciou o fato.

 

Vídeo

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.