20° Encontro de Líderes de Mergulho NAUI entre os dias 22 e 28 de agosto

Foto: Clécio Mayrink

Desde 1996, a NAUI Service Center Mercosul vêm realizando anualmente o Encontro Internacional de Instrutores e Líderes de Mergulho, que em 2016 completa 20 anos.

Será realizado em Jundiaí, entre os dias 22 e 28 de Agosto de 2016, o 20° Encontro de Líderes de Mergulho da NAUI Mercosul, um evento, dedicado exclusivamente aos profissionais do mergulho, considerado o maior do gênero, na América Latina.

Os participantes poderão participar de cursos de especialização, clínicas, palestras, exposição dos principais distribuidores de equipamentos de mergulho, das premiações e do Up Date anual NAUI Mercosul e da NAUI Wordwide.

Um evento especial, não só pela comemoração do 20 anos da NAUI no Brasil, mas também pela apresentação das grandes novidades da NAUI Mundial, que entra em uma nova fase de crescimento, com projetos arrojados, mais moderna e ao mesmo tempo, mantendo sua tradição e seus valores baseados na Segurança do Mergulho através do Ensino.

Para os Courses Directors e Instructors Trainers um seminário de requalificação, onde serão apresentadas as novas diretrizes para formação de instrutores de líderes NAUI em geral.
Também é aguardada a presença do novo diretor executivo do escritório mundial da NAUI Mr. Dallas Edmiston, escolhido depois de um longo processo seletivo, e já dando novos rumos para nossa agência.

Na área do mergulho técnico, um novo web site da NAUITEC, e novos projetos para o crescimento sustentável, mantendo os altos níveis de segurança, tão importantes para este nível de treinamento.

Mais uma vez, também, a parceria institucional com o PEAMA (um programa que atende mais de 250 deficientes em atividades esportivas) proporcionará a oportunidade aos líderes NAUI de interagir com estas pessoas tão especiais

O evento é destinado a todos os membros NAUI em geral, e aberto também a profissionais de mergulho de outras agências.

Os principais objetivos do encontro:

• Reunir os líderes e instrutores de mergulho da NAUI Mercosul, para troca de experiências e confraternização, renovando o conceito de Associação.

• Fortalecer os laços institucionais.

• Aumentar a segurança do mergulho em geral através da qualificação, treinamento e palestras.

• Fomentar a discussão de temas relacionados ao mergulho, como aspectos comerciais, aspectos técnicos, aspectos de segurança e aspectos de preservação e conservação de ambientes subaquáticos.

• Oferecer novas oportunidades de especialização, através de cursos, aos líderes e instrutores de mergulho da NAUI.

• Oferecer novas oportunidades de atualização aos instrutores e participantes, através das palestras com temas relacionados ao mergulho.

• Apresentar os novos produtos NAUI.

• Apresentar aos participantes as principais novidades e lançamentos de equipamentos do mercado de mergulho, através da participação dos principais importadores e fabricantes de equipamentos de mergulho.

• Apresentar aos participantes as principais novidades e lançamentos de destinos de mergulho

Este ano haverá a participação de um membro da diretoria da NAUI Wordwide

Mais informações no escritório da NAUI Brasil ou pelo site www.naui.com.br

Redação
Se você possui mais informações sobre o assunto acima, entre em contato com a nossa equipe e ajude a tornar este site ainda mais completo. Isso ajudará os mergulhadores e todos aqueles que estiverem buscando por mais informações.