Vazaram alguns detalhes da nova câmera mirrorless Full Frame da Canon, que deve ser chamada de Canon EOS R, onde muito provavelmente, será lançada na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro.

Apesar do alto nível de sigilo da Canon em torno do lançamento da nova câmera, fotos e especificações surgiram hoje na web.

O site japonês de rumores de câmeras, Nokishita, publicou pela primeira vez as imagens e detalhes do novo equipamento. A Canon Rumors também publicou um conjunto de especificações da nova câmera.

A Canon EOS R terá um sensor CMOS Full Frame de 30.3 megapixels com Dual Pixel AF.

As características incluem grande cobertura AF (100% vertical e 88% horizontal), autofoco EV-6 de baixa luminosidade, gravação de vídeo 4K, conexão Wi-Fi, Bluetooth, além de um conector para microfone e entrada para fone de ouvido.

Ela terá um corpo em magnésio à prova de poeira e água, utilizando uma bateria LP-E6N.

A nova câmera terá um visor de LCD articulado e como as novas câmeras Nikon Z, a Canon EOS R terá uma tela de informações em sua parte superior.

Em termos de portabilidade, a câmera pesará 580g.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.