Caverna de Eagle’s Nest: Corpo de mergulhador encontrado

Foto: An Errant Knight

O corpo de mergulhador desaparecido na caverna de Eagle’s Nest, na Flórida, foi encontrado pelas autoridades locais.

Segundo as autoridades, Marjane e cinco amigos chegaram em Eagle’s Nest por votla das 15h e realizaram entre 15 a 20 imersões em apneia.

Durante o último mergulho, Marjane disse aos amigos que iria tentar um mergulho e ver quanto tempo conseguiria ficar submerso, descendo com outro mergulhador, Jacob Fernandez, fazendo safety (segurança).

Fernandez disse que ele desceu a uma profundidade de 21m antes de retornar à superfície. Marjane não reapareceu e seus amigos começaram a mergulhar em busca dele.

Sem resultado, ligaram para a emergência após alguns minutos. Unidades de resgate foram imediatamente até o local também não conseguiram localizar o mergulhador. Algumas horas depois, uma equipe de mergulhadores localizou Marjane a uma profundidade de 45m, trazendo o corpo para a superfície, onde foi declarado como morto pela equipe médica.

O corpo do mergulhador foi transportado para um legista em Leesburg e a investigação continua ativa até a confirmação da causa da morte.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui e entre em contato conosco e evie o conteúdo para a maior revista eletrônica sobre mergulho do Brasil, com acesso gratuito aos mergulhadores.