Ikelite apresenta novos conversores TTL para caixas da Nikon

Foto: Divulgação

O Conversor TTL Nikon DL1 DS Link vem em dois tipos – um com um conector para caixas Ikelite e de terceiros, que sejam compatíveis com o Ikelite ICS-5. O outro, para caixas compatíveis com Nikonos N5.

As mais recentes caixas 200DL e 50DL da Ikelite para DSLRs da Nikon são compatíveis.

Como a geração anterior de conversores TTL da Nikon, as novas versões permitem que você alterne entre a exposição manual e TTL, pressionando apenas um botão em vez de girar um botão rotativo.

O conversor suporta sincronização de cortina traseira e compensação de exposição do flash definida na câmera. O circuito TTL é alimentado por estrobos da Ikelite, portanto, não são necessárias baterias.

O conversor com conector Ikelite virá com o NT2 Nikon TTL Hotshoe para caixas DL Nikon da Ikelite e será vendido por US$ 375.

Já o conversor com conector N5 da Nikonos deve ser utilizado com a sapata para caixas Nikon compatíveis, e será comercializado por US$ 395.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui e entre em contato conosco e evie o conteúdo para a maior revista eletrônica sobre mergulho do Brasil, com acesso gratuito aos mergulhadores.