A Ocean Reef lançou o sistema GSM Mercury, uma avançada unidade de comunicação subaquática sem fio e que possui alguns diferenciais:

  • Faixa estendida do Gpower
  • Som estéreo do GSM SL
  • Opção de nitidez
  • Duplo canal do DC
  • Duração da bateria dos Gdivers.

O sistema é dobrável dentro da máscara e fácil de operar, além de permitir a substituição da bateria recarregável com facilidade. Sua nova arquitetura traz uma autonomia de aproximadamente 30h.

O GSM Mercury é uma unidade digital de canal duplo e, dependendo das condições do ambiente, consegue transmitir até 250m de distância.

DAT (Digital Activation Transmission)

O sistema de ativação automática é uma inovação na comunicação subaquática, e o sistema DAT permite a opção de transmissão no modo viva-voz ou manual.

Este sistema é muito útil quando é necessário ter as duas mãos livres durante durante a comunicação, tornando o mergulho mais confortável e seguro.

Outro benefício do sistema, é a emissão de vários impulsos numa grande distância, para o acionamento das equipes de busca e salvamento, ou de outros mergulhadores.

Vídeo demonstrativo

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.