Manutenção em Roupa Seca no Rio de Janeiro

Roupa Seca com o zíper estanque trocado - Foto: Suppontes Dive Gear

Assim como qualquer outro equipamento, a roupa seca requer manutenção periódica, pois com o tempo, é necessário substituir os selantes dos punhos e do pescoço devido ao ressecamento, e em casos mais raros, substituir a bota, zíper e encontrar possíveis furos.

Mas agora no Rio de Janeiro, a Suppontes Dive Gear está realizando a manutenção completa em roupa seca e atende aos mergulhadores de todo o Brasil.

Celso Pontes – Foto: Arquivo Pessoal

Empresa

A Suppontes Dive Gear foi criada por Celso Pontes, um instrutor de mergulho conhecido no mercado, que em 2016 realizou uma viagem para mergulhar e acabou realizando um extenso treinamento em manutenção de roupa seca na fábrica da Scubaforce, na Alemanha.

Durante sua estada, acabou também, ingressando em um treinamento em manutenção de reguladores e do rebreather SF2 com Tom Jaspers.

Devidamente certificado pelo fabricante e diante de algumas dificuldades em manutenção no Brasil, ele decidiu criar a Suppontes Dive Gear, que realiza a manutenção completa em roupa seca, resolvendo os casos mais complicados, como a troca de zíper estanque.

Segundo Celso, hoje é possível realizar todo tipo de reparo e customização em roupa seca no Brasil, com a qualidade e agilidade encontrada no exterior.

O site da empresa é  suppontes.com.br