Scuba Repair com manutenção autorizada Dive Rite

No último mês de setembro, a equipe Scuba Repair marcou presença na fábrica da Dive Rite em Lake City, na Flórida, Estados Unidos.

“Nosso objetivo era buscar treinamento em manutenção dos equipamentos da Dive Rite e poder oferecer no Brasil a assistência técnica especializada”, disse Vagner Marretti, que é instrutor de mergulho técnico e proprietário da empresa.

Lee Ann e Lamar Hires, proprietários da Dive Rite, receberam a equipe na fábrica e não mediram esforços para fornecer toda a atenção para um perfeito e completo treinamento nos produtos da marca.

O treinamento envolveu conhecimento teórico e prático em todos os departamentos, abrangendo todos os procedimentos de manutenção de coletes, asas, lanternas, roupa seca, reguladores, rebreather e acessórios. Foram dias longos e intensos, onde o gerente Jefferson acompanhou a equipe de perto e esclarecendo todas as dúvidas.

Hoje, a Scuba Repair passa a ser uma autorizada da Dive Rite no Brasil, tendo em seu estoque peças de reposição de toda a linha de produtos da marca, para a manutenção preventiva e corretiva.

Além disso, a Scuba Repair passa a ministrar clínicas e palestras sobre toda a linha de produtos, tirar dúvidas técnicas de uso e aplicação dos equipamentos, além de passar a ser um novo centro de treinamento em manutenção da Dive Rite no Brasil, oferecendo também, cursos para a formação de especialistas em manutenção de equipamentos da Dive Rite.

Segundo Vagner, o próximo passo é tornar a Scuba Repair uma referência na América Latina em manutenção de equipamentos da marca, já que a Dive Rite está expandindo seus negócios para alguns países como, a Argentina, Chile e Colômbia.