Arraial do Cabo: Mergulho só para residentes ou turistas com reserva hoteleira

A prefeitura municipal de Arraial do Cabo publicou um decreto autorizando o retorno das atividades de mergulho na cidade, porém, só para as pessoas que comprovarem residência na cidade ou que possuam reserva de hospedagem por lá.

Além disso, as operações deverão operar com 50% do limite da capacidade de passageiros e os equipamentos deverão passar por um processo de higienização.

O decreto possui outras observações que as escolas e operadoras de mergulho deverão seguir para dar continuidade as atividades naquele local.

O documento na íntegra pode ser acesso através da página abaixo:

https://www.arraial.rj.gov.br/portal/diario-oficial/ver/184/

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Mergulhadores com dificuldade para respirar pós-Covid 19 ?

Duas mergulhadoras que contraíram a Covid 19 tiveram dores no peito e falta e dificuldade em respirar. Veja algumas explicações de um médico.

A ilha brasileira onde só pode entrar quem já teve Covid 19

Parece brincadeira, mas não é. Segundo a administração de Fernando de Noronha, a pessoa terá que provar que já teve Covid 19.

Resultado da pesquisa sobre a indústria do mergulho em 2020

Uma das principais empresas de consultoria do mercado de mergulho, mostra os impactos da Covid 19 no mercado internacional.

Laje de Santos reabre na sexta-feira para visitação e mergulho

Após meses fechado, Parque Estadual Marinho da Laje de Santos reabre o acesso e os mergulhadores já podem retornar as atividades.