Bolsonaro afirma que 2 embarcações serão afundadas para recife artificial

Ontem durante uma Live em sua página do Facebook, o presidente Bolsonaro juntamente com o presidente da EMBRATUR, Gilson Machado, afirmou seu apoio a criação de recifes artificiais na costa brasileira, para promover o turismo de mergulho no país e atrair mais investimentos e criar novos postos de emprego.

Além disso, foi mencionado que duas embarcações serão afundadas na região próxima à Tamandaré, em Pernambuco, para a criação artificial.

Veja o momento em que ele comenta sobre os naufrágios (No minuto 40:20)

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, August 1, 2019

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Embratur afundará 25 navios em Pernambuco para promover o mergulho

A Embratur e o IBAMA irão promover o afundamento de 25 navios no estado de Pernambuco para promover a prática do mergulho de contemplação.

Afundamento assistido do ferry Agenor Gordilho será no dia 19 de outubro

Neste final de semana serão afundados dois navios em Salvador, na Bahia, para a criação de recifes artificiais e novos pontos de mergulho.

Agenor Gordilho

Ferry boat de 1972 construído para ser usado por 45 anos na travessia entre Salvador-Itaparica e transformado em recife artificial.

Vega MOD I

Embarcação do tipo offshore adquirida para ser transformado em recife artificial em Salvador, na Bahia, para a criação de recifes artificiais no Estado.