Brasil terá a piscina mais funda do mundo com 60m de profundidade

A Archangelus Group, apresenta ao mercado um projeto ousado e que levou 19 anos sendo planejado, para que seja uma referência mundial.

O projeto tem como objetivo, criar o mais completo complexo acadêmico visando a excelência internacional, tendo o Aeroporto de Angra dos Reis, no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, como base principal.

Neste mesmo local planeja-se construir a maior piscina do mundo e com incríveis 60m de profundidade, a DEEP 60, dentro do CISB (Centro Internacional Subaquático Brasileiro), onde serão realizados cursos e treinamentos de mergulho, nas mais diversas especialidades, além de incluir as áreas acadêmicas da saúde e resgate.

A Archangelus Group também construirá a primeira das 10 bases de resgate na costa brasileira.

O site do projeto é archangelusgroup.com e, em breve, estaremos publicando mais detalhes.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Plano de Emergência: A sua operadora possui um ?

As operadoras realizam grandes investimentos na estrutura como um todo, mas nada adianta se não houver um plano emergencial para acidentes.

Deep 60 – A maior piscina do mundo está prestes a sair do papel

A maior piscina do mundo está prestes a sair do papel e se tornar realidade aqui no Brasil, mais precisamente na cidade de Angra dos Reis.

Pinguino – Ainda dá tempo para conhecê-lo quase inteiro

Ele está se desmantelando devido ao contato por todos esses anos com o mar, mas ainda é possível mergulhar e admirar as belezas deste naufrágio.

Polônia terá piscina com 45m de profundidade

A nova piscina está sendo construída na cidade de Mszczonow, distante 50Km da capital Vasóvia e será 5m mais funda que a Y-40.