Bungee Strap TUSA – Tiras mais resistentes para nadadeiras

Nadadeiras abertas são as mais comercializadas em todo o mundo, mas as tiras responsáveis pela fixação delas nos pés do mergulhador acabam se degradando rapidamente com o tempo, devido aos efeitos causados pela exposição do equipamento ao sol e água salgada.

Para evitar possíveis transtornos desagradáveis, como ter a surpresa de uma das tiras arrebentar justamente na hora da equipagem, é recomendável a substituição dessas tiras originais por sistemas de tiras mais resistentes.

A TUSA lançou recentemente a Bungee Strap, que é fabricada com borracha mais resistente, provendo mais firmeza das nadadeiras nos pés do mergulhador e permitindo a colocação e remoção delas usando apenas um dedo.

Ela é ajustável a todos os tamanhos disponíveis de nadadeiras, desde a XS à extra large, e possui a articulação Comfort Flex, permitindo maior mobilidade do que as tiras e molas tradicionais disponíveis no mercado.

As novas Bungee Straps da TUSA estão disponíveis na rede de lojas Narwhal de São Paulo.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Máscara TUSA Paragon

Novo modelo possui ajuste inteligente de cinta, lentes com proteção UV, antireflexo e maior resistência contra impactos.

Nadadeira aberta ou fechada ?

De extrema importância para o mergulhador, elas garantem o deslocamento embaixo d'água. Veja alguns detalhes e diferenças entre modelos.

Tusa HyFlex Swicth: A nadadeira que cabe na mala de mão

Produzida em com material de alta qualidade, a nadadeira é desmontável e pode ser levada em uma pequena mala de mão nos aviões.

Saeko Dive lança Nadadeira Tech

Produto possui grande resistência e qualidade, possuindo três passagens turbo para melhor performance do mergulhador embaixo d´água.