Caixa Estanque – Entrega no barco e Transporte na praia

Por:

Clecio Mayrink
Editor - Brasil Mergulho

Nascido no Rio de Janeiro, ingressou no mergulho em apneia em 1983 e autônomo em 1986 pela CMAS, participando da primeira turma da PADI no Rio de Janeiro em 1990. É mergulhador Técnico Trimix, Technical Cave Diver, Advanced Cave Sidemount / No Mount IANTD, possuindo mais de 30 anos de experiência em mergulho, fotografia e vídeo subaquático.

Foi membro da expedição de mapeamento da Lagoa Misteriosa em Bonito-MS em 2008, sendo o idealizador do portal Brasil Mergulho criado em 1998 (MTB 0081769/SP).

Atuou na produção de diversas matérias e documentários no Brasil e no exterior, sendo uma referência para a mídia, órgãos públicos no país e diversas entidades internacionais como a ONU e UNESCO, quando o assunto é mergulho em naufrágio.

Veja também:

Teste de Caixa Estanque e Equipamentos em Câmara Hiperbárica

Utilizando uma pequena câmara hiperbárica especialmente fabricada para a finalidade, é possível testar equipamentos sem mergulhar.

Caixas Estanques Acrílicas – Manutenção ainda mais frequente

Diferentemente das caixas fabricadas em alumínio, as caixas em acrílico necessitam de manutenção mais frequente. Saiba mais...

Alça de Segurança para Caixa Estanque

Esse tipo de acessório vai facilitar a entrega do seu equipamento na água e principalmente ao retornar para a embarcação depois do mergulho. Saiba mais...

Transporte de baterias em aviões – Conheça as regras antes de viajar

A maioria dos mergulhadores desconhecem as regras para o transporte de baterias dos equipamentos de mergulho, e isso pode trazer problemas nos aeroportos.