Câmera perdida por família inglesa é encontrada a 650Km de distância

Uma das cenas gravadas pela câmera perdida

Uma pequena câmera impermeável e ainda funcionando, gravou os últimos momentos no último dia 1 de setembro, antes de ser levada pelo mar.

Um alemão encontrou a câmera e está pedindo ajuda nas redes sociais para tentar encontrar o real proprietário da câmera no Mar do Norte.

A hora na filmagem indicava que os proprietários eram duas crianças que estavam andando em uma praia, buscando por piscinas de pedra com um balde. Em dado momento, uma das crianças colocou a câmera sob uma pedra e depois saiu brincando com um balde, quando repentinamente uma pequena onda levou a câmera para o mar.

O vídeo aconteceu em Thornwick Bay, Flamborough, East Yorkshire, na Inglaterra. A câmera foi encontrada em Hallig Studeroo, ao largo da costa alemã, na região nordeste conhecida por Halligs, em Roland Spreer.

Herr Spreer, 67, um marinheiro aposentado, encontrou a câmera durante uma limpeza de rotina da praia da ilha onde mora. Então, decidiu compartilhar as imagens nas mídias sociais e entrou em contato com um colega do Serviço de Salvação e Pesquisa Marítima (DGZRS).

Com essa ajuda, chegou até um contato da RNLI no Reino Unido que reconheceu a faixa costeira como sendo Flamborough, na Inglaterra.

O contato de Herr Spreer é este neleundholger@halligsuederoog.de

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui e entre em contato conosco e evie o conteúdo para a maior revista eletrônica sobre mergulho do Brasil, com acesso gratuito aos mergulhadores.