De Guadalcanal a Creta – Novo livro de Nestor Magalhães

Já conhecido por suas aventuras em locais históricos de guerra, Nestor Magalhães lança outro livro: De Guadalcanal a Creta – Mergulhando na História.

Para escrever o livro, o autor trabalhou no projeto por quase três anos, tendo que viajar e mergulhar nos pontos históricos.

O livro possui 328 páginas, 510 fotografias, 80.000 palavras e 14 capítulos, sendo muito interessante para os mergulhadores de naufrágios e pesquisadores de História Militar, além de ser um valioso roteiro de viagem para famosos pontos históricos da Segunda Guerra Mundial.

O livro custa R$ 60 e poderá ser adquirido através do e-mail [email protected] e sendo enviado com o autógrafo do autor.

Durante o próximo No PADI Dive Festival 2018, o autor estará ministrando uma palestra e vendendo os livros durante o evento

Mais informações sobre o autor no site www.cavaleirodasprofundezas.com

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Projeto Ilhas do Rio lança primeiro guia de mergulho

Obra inédita e pioneira destaca 10 pontos para a prática do mergulho e mais de 300 espécies encontradas na região do Rio de Janeiro.

Lançamento do livro Maragogi – AL – Barreira de Corais, em Maragogi

O fotógrafo e instrutor Juan Manoel Loureiro estará lançando o livro contendo 140 fotos com as descrições dos animais da região.

Cargueiro da Segunda Guerra Mundial encontrado na Austrália

Um cargueiro australiano afundado por um submarino japonês durante a Segunda Guerra Mundial, foi encontrado próximo da costa da Austrália.

Deep Sea Explorers encontra outro avião da Segunda Guerra

Exploradores encontraram uma famosa aeronave usada pelos americanos durante a guerra.