Estivemos no DEMA Show de 2012, conhecendo as últimas novidades em equipamentos de mergulho.

Alguns equipamentos foram aperfeiçoados, vimos um produto da Casio que promete revolucionar o mergulho permitindo a comunicação entre mergulhadores embaixo d´água, e ficou muito claro a todos os visitantes, que os chineses estão invadindo o mercado trazendo centenas de produtos, sendo alguns deles, uma cópia descarada dos produtos das grandes marcas, e de qualidade inferior.

Durante o evento, encontramos diversos brasileiros do mercado nacional visitando o evento e realizando negociações com o intuito de trazer as novidades para cá.

Galeria de Imagens – Clique na imagem abaixo

DEMA 2012 – Fotos: Clécio Mayrink / Google Photos

Por:

Clecio Mayrink
Editor - Brasil Mergulho

Nascido no Rio de Janeiro, ingressou no mergulho em apneia em 1983 e no autônomo em 1986, participando da primeira turma de Dive Master da PADI no Rio de Janeiro em 1990. É mergulhador Técnico Trimix, Technical Cave Diver e Advanced Cave Sidemount / No Mount, possuindo mais de 30 anos de experiência em mergulho.

Foi membro da expedição de mapeamento da Lagoa Misteriosa em Bonito-MS, em 2008, é o idealizador do site Brasil Mergulho em 1998 (MTB 0081769/SP) e atuou em diversas matérias e documentários no Brasil e no exterior, sendo uma referência em mergulho e naufrágios para diversas entidades como ONU, UNESCO e diversos órgãos públicos no Brasil.