DEMA Show 2020 cancelado

Pela primeira vez na história, a maior feira de equipamentos do mundo, o DEMA Show, teve sua edição 2020 cancelada.

O evento seria realizado na cidade americana de New Orleans, sendo a primeira feira fora do eixo Orlando – Las Vegas desde o ano 2000, mas por conta da COVID-19, a administração do evento decidiu cancelar o evento por medida de segurança.

O DEMA Show 2021 está programado para os dias 16 a 19 de novembro de 2021, em Las Vegas, e terá medidas adicionais para garantir a saúde e a segurança de todos.

Em um comunicado, um porta-voz disse: “Embora a indústria não possa se reunir para um DEMA Show presencial em novembro, o DEMA se conectará a comunidade de mergulhadores para se envolver de uma maneira única e criativa a partir de setembro de 2020, e esperamos oferecer uma excelente oportunidade de aprendizado e envolvimento da comunidade para todos os profissionais de mergulho, usando ferramentas adequadas ao atual ambiente de negócios.”

História

DEMA é uma associação comercial da indústria internacional de mergulho fundada em 1987, tendo atualmente mais de 1.400 membros empresariais, com a missão reunir empresas na expansão da indústria de mergulho em todo o mundo.

O evento é realizado uma vez ao ano, normalmente nas cidades de Orlando ou em Las Vegas. Excepcionalmente este ano seria realizado na cidade de New Orleans.

O evento se tornou a principal feira de negócios do mercado mundial do mergulho e a referência para lançamentos de novos produtos, serviços e tecnologia.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

DEMA Show 2019 – Fotos do Evento

Na última semana foi realizada mais uma edição da maior feira de mergulho do mundo nos Estados Unidos, e o evento contou com a participação dos brasileiros.

Será que o mercado de mergulho será tomado pelos asiáticos ?

É perceptível a presença cada vez maior dos fabricantes de equipamentos de mergulho oriundos da Ásia nas feiras de mergulho;

DEMA Show 2018 – Las Vegas

Realizada em Las Vegas, a feira contou com a participação de expositores de todo o mundo e apresentou muitas novidades.

Visitando a Tek Dive USA 2018

Tecnologia, novidades e muita troca de informação durante a nova feira voltada para o mergulho técnico nos Estados Unidos.