Drone registra ataque feroz de tubarões contra baleia na Austrália

Passageiros em um cruzeiro de 14 dias encontraram uma cena inusitada na baía dos Tubarões, na Austrália: cerca de 70 tubarões-tigre se alimentando de uma baleia morta.

O grupo de turismo Eco Abrolhos disse à BBC que a baleia jubarte havia morrido de causas naturais. A cena, segundo descreveu a empresa, foi “algo para contar aos netos”.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Voar com Drones no mar – Dicas importantes

Drones podem ajudar na capção de boas imagens, mas é preciso ter em mente algumas dicas importantes para um voo seguro e livre de transtornos.

Australianos irão custear a recuperação de fósseis em cavernas alagadas

Com a participação de universidades e arqueologistas, mergulhadores serão custeados para recuperarem fósseis de megafauna de cavernas submarinas.

Drone flagra Tubarão-Martelo caçando tubarões em migração na Flórida

Pescadores profissionais da Flórida registraram imagens belíssimas usando um drone, da caça do Tubarão-Martelo num grupo de BlackTip.

Austrália terá o primeiro cabo eletromagnético contra tubarões do mundo

O equipamento é fabricado por um grupo de pesquisadores da África do Sul, que decidiram fazer a primeira instalação na Austrália após diversos ataques.