Sabemos que os furacões são destruidores e todos os anos, causam muitos prejuízos nas áreas por onde passam, mas definitivamente não temos ideia do quanto  são arrasadores.

Anos atrás, um desses furacões que passou pelo estado americano da Flórida, nos Estados Unidos, conseguiu destruir três naufrágios que estavam próximos entre si, tornando-os um amontoado de ferro retorcido.

Posteriormente, o furacão Dennis fez o impossível, destombou o naufrágio Spiegel Groove, um enorme navio de guerra da Marinha Americana, que havia sido afundado para a criação de um recife artificial, e que no dia do afundamento, acabou ficando de lado no leito marinho.

Com a passagem recente do furacão Dorian, a coisa não foi diferente. Uma boa parte da área norte das Bahamas foi arrasada, e para surpresa de alguns, ele fez surgir alguns artefatos nas praias, como uma bola de canhão antigo e partes de um galeão com seus cravos em bronze como nas fotos abaixo.

Galeria de Imagens – Clique na imagem abaixo:

Artefatos na praia pelo Furacão Dorian – 2019 / Google Photos

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.