LATAM: Viajando com a empresa no pós-pandemia

Podemos dizer que o pior período da pandemia da COVID-19 passou e, aos poucos, o mundo se levanta dessa catástrofe mundial que interferiu na vida de todos, impedindo todos de mergulhar e viajar por todos os cantos do mundo.

Obviamente, as companhias aéreas também sofreram com o problema e tiveram que se readequar com novas situações e problemas que surgiram, e posso até afirmar, que no passado era “muito legal” viajar de avião, mas de uns tempos pra cá, voar se tornou uma coisa chata, cansativa e até irritante algumas vezes.

Conteúdo completo para Assinantes

ou assine agora mesmo:

1 ano: R$ 59,90

2 anos: R$ 99,90*





* A melhor opção pois você garante a isenção de possíveis aumentos no período.

Veja também:

Viagens aéreas, oxigênio e o mergulhador

Ser mergulhador e viajar de avião após vários dias de mergulhos, pode ser um problema. Veja alguns aspectos relacionados.

Comissão aprova MP para retomar despacho gratuito de bagagens

Comissão Mista da Medida Provisória do setor aéreo no Congresso aprovou a abertura do segmento para o capital estrangeiro em aéreas em até 100%.

Companhias aéreas passam a verificar bagagem de mão

Fiscalização das malas de mão será mais rígida nos aeroportos para combater o excesso de malas com dimensões fora dos padrões permitidos.

Novos voos para o Guarujá facilitam o mergulho na Laje de Santos

A companhia aérea Azul irá voar com aeronaves ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros para o aeroporto do Guarujá-SP.