Marinha do Brasil incorpora atleta de apneia

O atleta recordista de apneia, Ricardo Bahia, foi incorporado nesta última terça feira, 9 de abril, na graduação de 3º sargento no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no âmbito do Programa Olímpico da Marinha (PROLIM) cujos objetivos incluem-se a formação e apoio a atletas de alto rendimento de diferentes modalidades esportivas.

“Sempre sonhei em poder me dedicar de forma profissional ao esporte. Trata-se de uma oportunidade de ouro em minha carreira e uma honra imensa representar a nossa mais importante instituição relacionada ao mar como o primeiro atleta de apneia da história da Marinha do Brasil. Agora vou poder me dedicar ainda mais aos treinos, competições e também ao desenvolvimento do esporte dentro e fora da Marinha” – afirmou Bahia.

Junto com os campeões de pesca submarina, Alexandre Yamagushi e Gabriel Barra (incorporados ano passado), Ricardo Bahia compõe a seleta equipe de atletas de mergulho da Marinha.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui e entre em contato conosco e evie o conteúdo para a maior revista eletrônica sobre mergulho do Brasil, com acesso gratuito aos mergulhadores.