Máscara Full Face Cyclop da SeaSub

Por:

Clecio Mayrink
Editor - Brasil Mergulho

Nascido no Rio de Janeiro, ingressou no mergulho em apneia em 1983 e autônomo em 1986 pela CMAS, participando da primeira turma da PADI no Rio de Janeiro em 1990. É mergulhador Técnico Trimix, Technical Cave Diver, Advanced Cave Sidemount / No Mount IANTD, possuindo mais de 30 anos de experiência em mergulho, fotografia e vídeo subaquático.

Foi membro da expedição de mapeamento da Lagoa Misteriosa em Bonito-MS em 2008, sendo o idealizador do portal Brasil Mergulho criado em 1998 (MTB 0081769/SP).

Atuou na produção de diversas matérias e documentários no Brasil e no exterior, sendo uma referência para a mídia, órgãos públicos no país e diversas entidades internacionais como a ONU e UNESCO, quando o assunto é mergulho em naufrágio.

Veja também:

Máscara Full Face X Coronavírus

Uma visão sobre o adaptador para máscaras Full Face e o que ele pode ajudar... ou não.

Pablo Varela – Pioneiros do Mergulho Brasileiro – Episódio 2

Relato de um pioneiro do mercado do mergulho brasileiro, o início de sua empresa e a produção dos equipamentos da Seasub - Produção: Brasil Mergulho.

Máscara Full Face Cyclop Sea Sub

Novo modelo foi totalmente redesenhado, ganhou performance, visibilidade e eliminou-se os problemas de sua antecessora.

Scubapro Go Travel – Ficou fácil viajar e levar a nadadeira

Uma nadadeira resistente, bem acabada, que proporciona uma excelente natação ao mergulhador, além de ser perfeita para viagens com pouca bagagem.