Mergulhadores offshore são convocados para atividades de óleo e gás hoje

Mergulhadores profissionais com experiência / formação no setor de óleo e gás acabam de ser convocados pela SISTAC.

As oportunidades foram atualizadas e confirmadas pelo Click Petróleo e Gás, mas é preciso estar atento aos requisitos, pois são bem específicos para a execução das atividades. Além dos diversos serviços prestados na área, as vagas são destinadas para atividades offshore, provavelmente em mergulho raso.

Requisitos

  • Técnico com CREA/CFT ativo
  • Formação em Elétrica, Eletrotécnica, Automação, Mecatrônica ou curso relacionado
  • Qualificação Abendi EV (Ensaio Visual)
  • PE, PE, PM e ACFM

Umas das prováveis atividades será a execução de inspeção,manutenção, reparo, escalda, Pull in/out e ROV. Mais informações serão publicadas no próprio site da SISTAC.

Interessados poderão enviar o currículo para o e-mail rh@sistac.com.br, informando no título o nome do cargo “Mergulhador”.

É importante ressaltar, que não foi mencionada a obrigatoriedade de cursos de CBSP e HEUT.

Sobre a SISTAC

A SISTAC é considerada como uma das maiores empresas na categoria no Brasil, com atuação em manutenção, reparos offshore e inspeções submarinas, além das embarcações de apoio marítimo, equipes de mergulhadores, escaladores, riggers e ROVs

Por:
Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui e entre em contato conosco para o conteúdo para a maior revista eletrônica sobre mergulho do Brasil, com acesso gratuito aos mergulhadores.