Pescadores fisgam filhote de tubarão martelo e ficam tirando fotos em Recife

Se não bastasse recentemente a turista que pegou um filhote de Tubarão Limão com as mãos em Fernando de Noronha para que o namorado ficasse filmando, hoje pescadores fisgaram um filhote de Tubarão Martelo na Praia de Boa Viagem em Recife, e ficaram brincando e tirando fotos com o animal diante das pessoas.

Logo depois um grupo de pessoas que passavam pelo local se aproximaram para observar o pequeno tubarão, e aparentemente um dos pescadores iria remover o anzol para devolver o animal ao mar.

O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais onde é possível ver todo o ocorrido.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Laje de Santos: Pescadores flagrados e multados

Uma semana depois, e novamente fiscais da Fundação Florestal flagram e autuam quatro pessoas pescando em área proibida.

Nova apreensão de pescadores na Laje de Santos

Policiamento ambiental marítimo flagra pesca ilegal em local proibido, no interior do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

Austrália terá o primeiro cabo eletromagnético contra tubarões do mundo

O equipamento é fabricado por um grupo de pesquisadores da África do Sul, que decidiram fazer a primeira instalação na Austrália após diversos ataques.

Fiscais flagram embarcação pescando ilegalmente na Laje de Santos

O fato ocorreu hoje e os infratores responderão por crime ambiental, além de pagar multa e terem seus equipamentos e embarcação apreendidos.