Polimento: Fim dos arranhões em equipamentos de mergulho

Durante o mergulho, alguma parte do equipamento pode acabar tendo contato com outra superfície, possibilitando o surgimento de marcas e arranhões.

No caso de materiais que utilizam o acrílico, como os manômetros profundímetros, relógios e computadores de mergulho, isso poderá se tornar um problema, porque dependendo da situação, o excesso de arranhões poderá dificultar a visualização dos dados pelo mergulhador.

Mesmo os computadores de mergulho que utilizam a capa de proteção em acrílico, com o tempo acabam chegando num ponto em que dificilmente se consegue enxergar os dados de forma fácil como antes.

Agora este problema pode ser resolvido através de um polimento especial desenvolvido pela Scuba Repair, empresa especializada em manutenção de equipamentos de mergulho em São Paulo.

Produtos em acrílico podem passar por um processo de polimento, que permite a remoção de marcas e arranhões, possibilitando deixar o acrílico no estado anterior, deixando o equipamento mais eficiente e bonito.

Mais informações através do site scubarepair.com.br

Antes e depois do polimento – Foto: Clécio Mayrink

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Caixa Estanque: Visor do LCD com proteção transparente

Uma proteção usada em celular ou tablet pode proteger mais sua caixa estanque. Entenda como...

Lente de Mergulho para GoPro 1 e 2

Conheça a solução para o problema de imagens embaçadas geradas pela GoPro 1 e 2 no mergulho.