Recall: Transmissores Amarelos da Shearwater

Foi identificado que os transmissores amarelos podem ter o mesmo intervalo de transmissão que os transmissores de cor cinza.

Quando transmissores de ambas as cores são usados ​​pelo mesmo mergulhador no msmo instante, poderá ocorrer interferência de sinal entre eles, causando queda de sinais e perda de comunicação. Embora a chance desse problema ocorrer seja pequena, a possibilidade existe.

O transmissor possui formato cilíndrico com três polegadas de comprimento, cor amarela e marcado com as letras “FCC ID: MH8A” junto com um número de série exclusivo. Ele é vendido pela Shearwater Research para revendedores em todo o mundo sob o número 13009.

Os mergulhadores devem não devem usar a versão amarela do transmissor e devem entrar em contato Shearwater através do e-mail [email protected] ou pelo site shearwater.com , ou ainda, durante o horário comercial pelo telefone +1 604-669-9958 para obter mais informações sobre o reparo ou troca do transmissor.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Shearwater lança computador Peregrine com 3 misturas

Novo modelo é voltado para o mercado de mergulho recreativo, mas atende a demanda dos mergulhadores avançados.

Manômetros – Mangueira ou “Wireless” ?

O sistema de transmissão de dados da quantidade de gás no cilindro de mergulho veio para revolucionar o esporte, mas serão serão tão seguros ?

Lançado Shearwater Cloud v2.4.0 para desktop e celular

Nova versão do software permite o uso em computadores de mesa ou em telefone celular.

Shearwater: Nova atualização de firmware dos computadores

Nova atualização traz melhorias e correções nos computadores da marca, sendo imprescindível o update, segundo o fabricante.