Tubarão-Baleia é flagrado por pescadores no RJ

Um grupo de pescadores que se encontrava nas proximidades do Rio de Janeiro, se depararam com um Tubarão-Baleia nadando lentamente próximo a embarcação.

Estima-se que o animal tenha por volta de 8m de comprimento e não é a primeira vez que um tubarão deste tipo é flagrado na costa fluminense.

No passado, um Tubarão-Baleia passou próximo de uma embarcação de mergulhadores técnicos que iriam descer no naufrágio CT Paraíba e, dias depois em Arraial do Cabo.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Galápagos que nada, Tubarão Baleia é na Ilhabela !

Eleandro Buziano estava passeando com sua lancha nas proximidades da Ponta Grossa, na Ilhabela, quando se deparou com um tubarão-baleia nadando calmamente.

Nova apreensão de pescadores na Laje de Santos

Policiamento ambiental marítimo flagra pesca ilegal em local proibido, no interior do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

Fiscais flagram embarcação pescando ilegalmente na Laje de Santos

O fato ocorreu hoje e os infratores responderão por crime ambiental, além de pagar multa e terem seus equipamentos e embarcação apreendidos.

Polícia Ambiental Marítima flagra pesca irregular no litoral paulista

Diversas infrações foram constatadas após abordagem a quatro pescadores a bordo de embarcação que adentrava o canal do porto de Santos.