Tubarão sangra até a morte ao ficar preso em gaiola de mergulhadores

Um vídeo mostra um momento aterrorizante em que um grande tubarão branco investe contra mergulhadores e sangra até a morte, ao ficar com a cabeça presa entre as barras da gaiola de proteção dos mergulhadores.

O ativista ambiental mexicano Arturo Islas Allende denunciou em suas redes sociais a morte do tubarão branco.

O acidente aconteceu durante a atração turística na ilha de Guadalupe e o tubarão morreu depois de passar 25 minutos sangrando e se debatendo para se soltar das barras.

Vídeo do incidente

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Tubarão Branco surge entre mergulhadores na África

Durante um mergulho em um ponto bem conhecido em Moçambique, os mergulhadores foram surpreendidos pela passagem de um Tubarão Branco.

Tubarões brancos estão se mudando para a Flórida durante o inverno

Pesquisadores afirmam que os grandes tubarões brancos na costa leste estão fugindo do inverno rigoroso nas águas do norte dos Estados Unidos.

Tubarões-brancos sumiram na Cidade do Cabo

Segundo pesquisadores e operadoras de mergulho, nenhum tubarão-branco foi avistado este ano na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Drone flagra Tubarão-Martelo caçando tubarões em migração na Flórida

Pescadores profissionais da Flórida registraram imagens belíssimas usando um drone, da caça do Tubarão-Martelo num grupo de BlackTip.