Acordo amplia opções de hospedagem em Curacao

Ontem foi assinado um acordo importante entre a Associação de Turismo de Curaçao e a Associação de Hospitalidade e Turismo CHATA.

O objetivo do acordo, é a divulgação da ilha de Curaçao, para ampliar o turismo e tornando-a mais acessível em vários aspectos.

Os representantes do governo local também assinaram um acordo com a Airbnb, site que disponibiliza anúncios de casas e apartamentos para aluguel temporário, com intuito de ampliar a divulgação da ilha caribenha e tentar atrair turistas de todas as classes, ampliando ainda mais a disponibilidade de leitos na ilha.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Italiana Alessia Zecchini quebra recorde em apneia em Curaçao

Novo recorde foi realizado durante o Freediving OceanQuest Curaçao 2019, onde a apneísta conseguiu alcançar os 98 metros de profundidade.

Evento em SP divulga novo resort em Curaçao

Muito conhecido pelos empresários brasileiros, Henry Martijn veio ao Brasil apresentar a estrutura do resort all inclusive em Curaçao.

Fly All Ways chega ao Brasil com voos diretos para o Caribe

Companhia aérea do Suriname deverá disponibilizar voos do Brasil para vários países do Caribe, incluindo Curaçao e Cuba.

Um pouco sobre Curaçao

Colorida e com clima de verão o todo ano, Curaçao oferece um perfeito equilíbrio entre a atmosfera europeia e o clima caribenho.