Evento em SP divulga novo resort em Curaçao

Na semana passada aconteceu em São Paulo, um evento promovido pela Oxigenação Turismo, para a divulgação do resort Acoya em Curaçao.

O evento contou com a participação de diversos empresários do mercado do mergulho e com a apresentação do resort pelo Henry Martijn, que atua há muitos anos no mercado de mergulho caribenho e muito conhecido pelos empresários brasileiros.

O resort conta com grande estrutura para os turistas que queiram mergulhar, sendo uma opção para que mergulhadores consigam desfrutar de suas férias levando seus familiares.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Baseus – Tornando seu celular um computador portátil para fotos

Com este acessório, você terá uma estação de trabalho durante as viagens de mergulho, podendo realizar backups ou tratar as imagens com toda a facilidade.

Italiana Alessia Zecchini quebra recorde em apneia em Curaçao

Novo recorde foi realizado durante o Freediving OceanQuest Curaçao 2019, onde a apneísta conseguiu alcançar os 98 metros de profundidade.

Câmera Tomada – Uma segurança maior para o mergulhador viajante

Com esse pequeno dispositivo, a bagagem do mergulhador que estiver no quarto de hotel estará mais protegida contra possíveis furtos.

Fly All Ways chega ao Brasil com voos diretos para o Caribe

Companhia aérea do Suriname deverá disponibilizar voos do Brasil para vários países do Caribe, incluindo Curaçao e Cuba.