Bonaire: Tag de mergulho custará mais caro em 2019

Após 13 anos mantendo o mesmo custo, o STINAPA, entidade responsável pela administração do parque marinho de Bonaire, decidiu aumentar a tarifa anual do conhecido tag de acesso, normalmente usado pelos mergulhadores.

Segundo a entidade, nos últimos anos houve um aumento exponencial quanto ao número de visitantes no parque, aumentando consideravelmente a demanda das atividades administrativas.

Segundo um levantamento, o número de visitantes saltou de 12.000 para 19.000, e para o próximo ano, acredita-se que até 450.000 turistas oriundos de cruzeiros possam passar pela ilha.

Diante do aumento de turistas, há a necessidade de investimentos técnicos e de pessoal, com a finalidade de manter o parque marinho seguro e dentro dos padrões estabelecidos.

A nova tarifa passara dos atuais 25 para US$ 45 a partir do primeiro dia de 2019.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Snorkeling em uma área pouco conhecida de Bonaire

A famosa ilha já foi visitada por boa parte dos brasileiros, mas ainda há muitos segredos e locais pouco conhecidos pelos mergulhadores.

Bonaire – Imagens gerais da ilha e dos mergulhos

Algumas imagens da superfície da ilha e dos mergulhos, dando um panorama básico sobre como é viajar para um dos pontos de mergulho mais famosos do mundo.

A história do naufrágio Hilma Hooker de Bonaire

Um breve histórico sobre um dos naufrágios mais famosos do Caribe e do mundo.

Cursos de Mergulho – Sempre haverá alguém com preço mais baixo

A variação de preçcos sempre existirá e é bom para manter uma concorrência, mas quando o preço é muito baixo, desconfie da qualidade do curso.