Envie um e-mail e ajude a acabar com o Bolinho de Tubarão em Noronha

Amanhã, dia 3, o Secretário de Meio Ambiente de Pernambuco estará promovendo uma reunião com autoridades do governo de Fernando de Noronha, técnicos e ambientalistas para retomar a conversa sobre a tomada de decisão quanto a criação do primeiro Santuário de Tubarões de Fernando de Noronha.

Um dos temas polêmicos e sempre comentados pelos mergulhadores e ambientalistas, é a venda de bolinhos de tubarão na ilha, e que pode ser proibido se nós mergulhadores de forma ativa, enviando um e-mail para semaspernambuco@semas.pe.gov.br , apoiando a proposta e pedindo o fim da venda desse famigerado “bolinho de tubarão” no arquipélago.

A sua participação é importante e não podemos perder esta oportunidade para ajudar na sobrevivência do ecossistema do arquipélago.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

A ilha brasileira onde só pode entrar quem já teve Covid 19

Parece brincadeira, mas não é. Segundo a administração de Fernando de Noronha, a pessoa terá que provar que já teve Covid 19.

Fernando de Noronha reabre Parque Nacional a partir de sábado

A reabertura da visitação pública será feita de forma gradual e de forma monitorada, segundo portaria publicada na última sexta-feira.

Pesquisadores encontram banco de corais com 16Km² em Noronha

De acordo com Equipe do Departamento de Oceanografia da UFPE, os corais estão nos 50m de profundidade e distante cinco quilômetros da ilha.

Possível terceira espécie de Raias Mantas

Grupo do Projeto Mantas do Brasil está estudando a possibilidade quanto a existência de uma terceira espécie de raia manta.