Geneinno S2 – Um pequeno scooter para snorkeling

A Geneinno é uma empresa de tecnologia dedicada ao design de equipamentos subaquáticos, incluindo drones e scooters subaquáticos.

Agora, eles lançaram o Geneinno S2, que é um scooter leve e relativamente de baixo custo.

É a segunda geração de scooters Geneinno e que promete impulsionar a pessoa através das ondas a uma velocidade de até 4.4Km/h ou no mergulho até 30m de profundidade.

Ele possui dimensões reduzidas, sendo fácil de transporá-lo em viagens. Além disso, sua bateria possui apenas 97Wh, estando abaixo do limite permitido de 100Wh (Conheça as regras aqui).

Ele pesa menos de 3Kg e utiliza duas hélices elétricas que fornecem um total de 10kg (22 libras) de empuxo, permitindo escolher duas velocidades e autonomia de até 1:30h.

O produto utiliza um aplicativo que monitora a velocidade, profundidade, distância e bateria. Há um modo para controlar o scooter enquanto a criança está aprendendo a nadar na piscina e um suporte para câmeras GoPro.

O Geneinno S2 custa US$ 399 nos Estados Unidos e voccê pode obter mais informações no site https://geneinno.us/products/geneinno-s2

Assista ao vídeo com a demonstração do produto:

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também: