Novo caminho para a Laje de Santos

Algumas operadoras de mergulho (Orion Diver e Pé de Pato) que atuam na Laje de Santos, mudaram de marina nos últimos dias, e muitos mergulhadores ainda não tomaram conhecimento.

O novo endereço é Avenida Tupiniquins, 1.128 – São Vicente – SP.

Ao passar pelo Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, basta seguir em frente (sentido São Paulo) e pegar a pista da direita, sentido Ponte Pênsil. Logo você sairá na Avenida Tupiniquins, onde está a atual marina e onde as embarcações partem para o parque marinho.

Assista ao vídeo abaixo com o trajeto final:

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Mergulhadores realizam ação para retirar coral invasor no litoral paulista

Equipes de mergulhadores voluntários e pesquisadores, realizaram ação para retirar o Coral-Sol de algumas áreas na Laje de Santos.

Farol da Laje de Santos e sua história

Todos os dias ele está por lá ajudando na orientação de todos que navegam nos arredores da Laje de Santos e trazendo segurança para todos.

Laje de Santos reabre na sexta-feira para visitação e mergulho

Após meses fechado, Parque Estadual Marinho da Laje de Santos reabre o acesso e os mergulhadores já podem retornar as atividades.

Alívio para a Laje de Santos e demais parques de SP

Governador João Doria e assessores voltam atrás na decisão de exinguir a Fundação Florestal e sua atuação no meio ambiente no Estado de SP.