Novo caminho para a Laje de Santos

Algumas operadoras de mergulho (Orion Diver e Pé de Pato) que atuam na Laje de Santos, mudaram de marina nos últimos dias, e muitos mergulhadores ainda não tomaram conhecimento.

O novo endereço é Avenida Tupiniquins, 1.120 – São Vicente – SP.

Ao passar pelo Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, basta seguir em frente (sentido São Paulo) e pegar a pista da direita, sentido Ponte Pênsil. Logo você sairá na Avenida Tupiniquins, onde está a atual marina e onde as embarcações partem para o parque marinho.

Assista ao vídeo abaixo com o trajeto final:

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Laje de Santos e Calhaus em 3:10min e 97 imagens

Imagens dos paredões de fora, Boca da Baleia, Naufrágio Moreia, Portinho, Calhaus e seu túnel, além da vida marinha abundante do local.

Laje de Santos – Calhaus – Parcel do Sudoeste – Drone

Imagens especialmente gravadas no Parque Estadual Marinho da Laje de Santos (PEMLS) com autorização especial da Fundação Florestal.

Nova apreensão de pescadores na Laje de Santos

Policiamento ambiental marítimo flagra pesca ilegal em local proibido, no interior do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

Raia Manta é avistada na Laje de Santos no último final de semana

Durante a visitação, mergulhadores esbarraram com uma grande raia manta nadando tranquilamente pelo local e deu um show de beleza.