Plano de Manejo aprovado para a Laje de Santos

Durante da reunião do CONSEMA, foi aprovado o Plano de Manejo para o Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

O Plano de Manejo tem como objetivo regulamentar regras para que a utilização pública possa ser realizada dentro de padrões predeterminados, visando a visitação e utilização das áreas sem causar danos ao meio ambiente.

Segundo o atual gestor do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos, José Edmilson Júnior, será publicada uma resolução SMA referente ao Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Laje de Santos e Calhaus em 3:10min e 97 imagens

Imagens dos paredões de fora, Boca da Baleia, Naufrágio Moreia, Portinho, Calhaus e seu túnel, além da vida marinha abundante do local.

Laje de Santos – Calhaus – Parcel do Sudoeste – Drone

Imagens especialmente gravadas no Parque Estadual Marinho da Laje de Santos (PEMLS) com autorização especial da Fundação Florestal.

Nova apreensão de pescadores na Laje de Santos

Policiamento ambiental marítimo flagra pesca ilegal em local proibido, no interior do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

Raia Manta é avistada na Laje de Santos no último final de semana

Durante a visitação, mergulhadores esbarraram com uma grande raia manta nadando tranquilamente pelo local e deu um show de beleza.