Possibilidade de furacão no Caribe para os próximos dias

O Caribbean Weather Center disponibilizou um alerta informando que aumentou para 60%, as chances de ocorrer um furacão para os próximos cinco dias sobre a Península de Yucatán e Golfo do México.

Sobre o Atlântico Este está ocorrendo uma uma onda tropical excepcionalmente forte para esta época do ano e subiu para 20% de chance de se desenvolver em 2 dias e 40% em 5 dias à medida que se move para o oeste.

Este sistema poderá entrar no Caribe na próxima semana como uma onda tropical ou como possível ciclone tropical podendo interferir principalmente em Trinidad e Tobago. Os resultados dos computadores indicam que este sistema perderia força ao se aproximar das Ilhas ABC.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Furacão Dorian faz aparecer artefatos nas praias

Partes do casco de um antigo navio galeão e uma bola de canhão foram parar nas praias após a passagem do furacão Dorian, pelo Caribe.

Estranha criatura encontrada em praia do Texas após furacão Harvey é identificada

Após milhares de compartilhamentos e deixando todos curiosos, finalmente o mistério do estranho animal foi desvendando e ele é real.

Cavernas da Flórida fechadas para mergulho

A passagem do furacão Irma e o excesso de chuvas na região norte da Flórida, acabou deixando a área submersa e sem mergulhos.

Vídeo registra força das ondas em Bonaire

Confirma a força do furacão Matthew que deixa rastros em Bonaire